Madeira

UMa apresenta projecto 'SMARTDEST'

None

A Universidade da Madeira (UMa), juntamente com outras instituições da Região Autónoma dos Açores e das Ilhas das Canárias, Espanha, executaram o projecto 'Smart Destinations: Destino Turístico Inteligente' (SMARTDEST) financiado pelo Programa POMAC 2014-2020.

O objectivo geral do projecto foi a promoção da cooperação entre os Açores, Madeira, Cabo Verde e Gran Canária para transformar estes territórios em destinos turísticos inteligentes.

No próximo dia 3 de Setembro, a partir das 9 horas, realiza-se um evento para a apresentação das principais iniciativas resultantes do projecto 'SMARTDEST', num evento aberto ao público de forma presencial e on-line, onde parceiros das diferentes ilhas apresentarão as principais contribuições do projecto em cada uma das regiões.

A inscrição é obrigatória para a gestão da lotação do espaço e pode ser feita através do endereço https://forms.office.com/r/xugwKyzvvD. O evento também terá transmissão on-line e a inscrição é no mesmo endereço (sendo, depois, feito o envio do endereço da transmissão).