Desporto

Nacional vence em casa diante do Varzim

Foto ASPRESS
Foto ASPRESS

O Nacional venceu esta tarde diante do Varzim por 2-1 em jogo referente à quarta jornada da II Liga e que teve lugar no Estádio da Madeira.

O conjunto poveiro esteve à frente no marcador com o golo de Heliardo, à passagem do minuto 13, mas os alvinegros viriam a protagonizar a reviravolta já na etapa final do encontro e quando estavam em vantagem numérica, devido à expulsão de Luís Pedro ao minuto 57. O primeiro tento nacionalista veio a ser apontado por Rui Correia ao minuto 87, enquanto dois minutos depois Rouai viria a marcar o golo da vitória.

Na recta final do encontro a formação orientada por Costinha, jogou praticamente no meio campo do adversários e a verdade é que conseguiu materializar em dois golos, as várias oportunidades ofensivas que dispôs.

Referência ainda para a segunda expulsão para o Varzim, já nos descontos, e para Luís Silva (90+3).

Com esta vitória os madeirenses subiram à terceira posição provisória somando sete pontos, os mesmos que Leixões e Sporting da Covilhã.

Os campeonatos profissionais sofrem agora uma paragem devido a compromissos das selecções pelo que a formação alvinegra volta à competição, apenas no fim-semana de 11 e 12 de Setembro com uma deslocação ao reduto do Penafiel.