Cristiano Ronaldo Desporto

Ronaldo partilha mensagem emocionante de despedida "dei meu coração e alma pela Juventus"

CR7 oficializou esta sexta-feira a sua transferência para o Manchester United, clube que representou entre 2003 e 2009

None

Depois de oficializada a sua saída da Juventus, o internacional português, Cristiano Ronaldo, partilhou nas suas redes sociais uma mensagem de despedida do clube onde esteve durante três épocas. 

No vídeo emocionante, Ronaldo destaca os melhores momentos com o emblema bianconere.

O astro português está de regresso ao Manchester United, clube que representou entre 2003 e 2009.

Hoje parto de um clube incrível, o maior da Itália e com certeza um dos maiores de toda a Europa. Eu dei meu coração e alma pela Juventus e sempre amarei a cidade de Torino até meus últimos dias. Os 'tiffosi bianconeri' sempre me respeitaram e tentei agradecer esse respeito lutando por eles em todos os jogos, em todas as épocas, em todas as competições. No final, todos podemos olhar para trás e perceber que conquistamos grandes coisas, não tudo o que queríamos, mas ainda assim, escrevemos uma bela história juntos. Cristiano Ronaldo

CR7 conclui dizendo: "serei sempre um de vocês. Agora fazes parte da minha história, pois sinto que faço parte da tua. Itália, Juve, Torino, tiffosi bianconeri, estarás sempre no meu coração". 

Aos 36 anos, o avançado português, capitão da selecção portuguesa vai voltar a vestir a camisola dos 'red devils' com as atenções viradas para a Premier League, prova que conquistou por três vezes na sua primeira passagem, e para a Liga dos Campeões, troféu que levantou com o Manchester United em 2007/08.

O técnico norueguês, Ole Gunnar Solskjaer, de 48 anos irá orientar Ronaldo no Manchester United.

Cristiano Ronaldo regressa ao Manchester United

É oficial! Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United. O 'astro' madeirense de 36 anos regressa a uma casa que bem conhece e os 'red devils' já oficializaram a sua contratação nas redes sociais.