Madeira

Socipamo emprega cerca de 250 trabalhadores em 10 lojas no Funchal

Miguel Silva Gouveia visitou, hoje, a fábrica da sociedade, na freguesia do Monte

None

O presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF), Miguel Silva Gouveia, acompanhado pelo vereador Rúben Abreu, visitou, esta manhã, as instalações da Socipamo – Sociedade de Padarias do Monte, situadas na Estrada Comandante Camacho de Freitas, na freguesia do Monte.

Miguel Silva Gouveia aproveitou a oportunidade para ficar a conhecer a realidade desta sociedade fundada em 1963 e que actualmente é responsável pelas diversas padarias e pastelarias Opan.

"Ao longo dos anos a socipamo soube adaptar-se aos tempos e às circunstâncias nem sempre favoráveis, tornando-se uma referência na nossa Região, e a prova disso são as suas 10 lojas comerciais espalhadas pela cidade do Funchal e que empregam cerca de 250 colaboradores", enalteceu o autarca.

Na fábrica da Socipamo situada na Fundoa, é o local onde são produzidos os diversos produtos de padaria, pastelaria e também de restauração.

Este espaço funciona 24 horas por dia, de forma a poder levar diariamente pão fresco, bolos, entre outros produtos, a todos os seus clientes.

“O sucesso desta empresa é fruto do trabalho dos seus responsáveis e dos seus funcionários que, com muito empenho e qualidade, têm vindo a desenvolver novos produtos que permitem expandir a marca e atingir outros mercados”, acrescentou o autarca.