Eleições Autárquicas Madeira

Pedro Coelho assume que "nada está ganho”

None

"Continuar e reforçar o ciclo de desenvolvimento iniciado há oito anos, mantendo o investimento no capital humano e reforçando as respostas a toda a população do concelho, em cada uma das freguesias" são, em traços gerais, os principais objectivos de Pedro Coelho, que se candidata, pela terceira vez, à presidência da Câmara Municipal de Câmara de Lobos.

Foram estas as convicções reiteradas, ontem, aquando de um encontro de trabalho com o secretário-geral do PSD/M, José Prada, no qual o candidato deu conta dos próximos passos de uma campanha que espera “esclarecedora e participada”, fazendo, ao mesmo tempo, um balanço positivo do que tem sido a auscultação levada a cabo, no terreno, junto dos munícipes.

“Há todo um trabalho ao qual importa dar continuidade, assim como há projectos e respostas que faltam concretizar e que estão integrados no nosso programa para os próximos quatro anos e o mais importante é sentirmos que as nossas propostas vão ao encontro do que as nossas gentes esperam de nós, seja no centro da cidade ou nas zonas altas do nosso concelho”, disse, na ocasião, Pedro Coelho, que, na oportunidade, fez questão de reiterar o seu agradecimento à sua equipa de candidatos.

Assumindo que se apresenta às próximas eleições “com aquele que é o projecto melhor e mais credível para Câmara de Lobos”, Pedro Coelho, entende, todavia, que, neste momento, “nada está ganho”.

“Temos muito trabalho pela frente, estamos confiantes nesse trabalho e o nosso compromisso, plasmado no manifesto que, nos próximos dias, daremos a conhecer à população, assenta em medidas concretas e em sectores como a coesão social, o mar, o turismo e a agricultura, sem esquecer a necessária captação de investimento privado, geradora de riqueza e emprego, assim como a sempre importante valorização das pessoas”, reforçou.

“Estamos comprometidos com uma estratégia que visa, acima de tudo, tornar Câmara de Lobos um concelho ainda mais justo, mais sustentável, com melhor qualidade de vida e onde as pessoas se sintam felizes e realizadas”, rematou.

Por seu turno, o secretário-geral do PSD/M reiterou sua confiança nesta candidatura, "a única" que, no seu entender, "reúne as condições necessárias para dar continuidade ao trabalho desenvolvido nestes últimos oito anos, mas, também, para inovar e fazer sempre mais e melhor por Câmara de Lobos".

“Além de uma equipa coesa, unida e determinada, encontramos, nesta candidatura, um projeto que responde às necessidades do presente e que assegura as melhores respostas para o futuro de Câmara de Lobos, com ideias e medidas válidas e capazes de garantir a estabilidade, o desenvolvimento, o crescimento e a justiça social que têm sido a regra neste concelho”, afirmou José Prada.