Madeira

Listas de espera na saúde nunca foram tão longas

Em Dezembro de 2020 estavam por realizar perto de 118 mil actos no SESARAM

None

Bom dia!

As listas de espera no Serviço Regional de Saúde nunca foram tão longas. O tema que faz manchete no DIÁRIO deste domingo explica que em Dezembro de 2020 estavam por realizar perto de 118 mil actos no SESARAM, entre cirurgias, consultas, exames de imagiologia e meios complementares de diagnóstico e terapia, um crescimento de 9% face ao ano anterior. Assunto para ler nas páginas 6 e 7 do seu matutino.

Outros temas em destaque

Mais de meio milhão para recuperar azulejos nas igrejas
Governo Regional já pediu a colaboração do Museu Nacional neste processo de conservação do património histórico do Funchal.

Beatriz Abrunhosa faz da calçada um palco
A jovem natural da Ponta do Sol dá música nas ruas do Funchal, enquanto termina a licenciatura em Gestão Hoteleira. Ao DIÁRIO, fala de projectos e sonhos.

Porto Santo lidera desemprego de curta duração
Cerca de 500 estão sem trabalho, dos quais mais de metade há mais de um ano. Governo reforça resposta social, em parceria com a Casa do Voluntário.

Bruna Gouveia é candidata do PSD em Santa Cruz
Enfermeira é escolha pessoal do candidato social-democrata, Brício Araújo.

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO, de segunda a sexta-feira, na Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Marina Shopping. Acompanhe-nos também na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100.0 FM.

Bom domingo!