Madeira

Fundação Social Bancária dá donativo à Associação de Paralisia Cerebral da Madeira

None

O presidente do Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários (SNQTB), Paulo Gonçalves Marcos, entregou um donativo da Fundação Social Bancária (FSB) à APCM - Associação de Paralisia Cerebral da Madeira.

O donativo, no valor de 2 mil euros, insere-se na estratégia de apoio social da fundação, onde se inserem os apoios a Instituições Particulares de Solidariedade Social, como a APCM.

Muito nos honra poder ajudar a APCM, uma entidade que faz um trabalho muito importante junto dos madeirenses que mais necessitam de apoio, nomeadamente as pessoas com paralisia cerebral. O apoio a quem mais necessita é também o principal papel da FSB e por isso é natural apoiarmos uma entidade que tem também como missão a inclusão social das pessoas com paralisia cerebral”. Paulo Gonçalves Marcos

A Fundação Social Bancária é uma entidade de solidariedade social, sem fins lucrativos, constituída pelo SNQTB. O seu objectivo é apoiar aqueles que mais necessitam, como crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiências ou incapacidade.

Já a APCM tem por objectivo a prevenção, habilitação, participação, inclusão social e apoio à família da pessoa com paralisia cerebral, situações neurológicas afins e outras.