Patrocinado Bárbara Gonçalves - Re/Max Elite

Confie em quem sabe vender a sua casa e receba de prenda o certificado energético!

Vender ou arrendar a sua casa, o seu escritório ou qualquer outro imóvel, implica recorrer a um acompanhamento personalizado de alguém que dedica atenção aos pormenores para que os bons negócios sejam uma realidade. Aproveite a campanha até ao final deste mês e receba de prenda o certificado energético!

None Ver Galeria

Precisa de vender ou arrendar o seu imóvel? Esta é uma tarefa que deve ser confiada aos profissionais do sector, poupando-lhe tempo, paciência, uma infinidade de burocracias, livrando-se assim de algum stress emocional. Por isso, se estiver seriamente a pensar em vender ou arrendar a sua casa ou outro edifício, recorra à ajuda da Bárbara Gonçalves, da Re/Max Elite.
Além de um serviço altamente qualificado, personalizado e atento a todos os detalhes durante todo o processo, fique a saber que a Bárbara Gonçalves ainda tem uma prenda para si: o certificado energético! Este é um documento importantíssimo que deve ser apresentado aos novos arrendatários ou compradores do seu imóvel aquando da celebração do contrato.
Ou seja e independentemente da sua casa ser nova ou antiga ou de se tratar de um edifício que simplesmente tenha sido sujeito a intervenções superiores a 25% do seu valor, este certificado é uma das exigências para a finalização do processo e deverá ser solicitado a peritos qualificados na área, sendo válido por 10 anos.
Ao confiar nos serviços da Bárbara Gonçalves, da Re/Max Elite, recebe de oferta esta certificado que avalia a eficácia energética de um imóvel numa escala de A+ a F, sendo que a primeira significa muito eficiente e a última significa pouco eficiente. Esta avaliação contém ainda informações sobre as características do consumo energético, referentes não só à climatização e às águas quentes, como também enuncia as medidas por forma a reduzir o consumo.
Se pretende vender ou arrendar o seu imóvel e ainda não adquiriu o certificado energético do seu imóvel, aproveite a mais recente campanha válida até ao dia 31 deste mês de janeiro de 2022 e obtenha-o gratuitamente, mediante a aprovação do estudo de mercado.
Para mais informações, entre em contacto com a Bárbara Gonçalves!

Telemóvel: 963 195 099

E-mail: [email protected]

https://www.facebook.com/BarbaraGoncalvesConsultoraImobiliaria/

Ou

https://www.remax.pt/agente/barbara-goncalves/123511131