Madeira

Prova de atletismo provoca constrangimentos de trânsito no Funchal

None

Devido à realização da prova de atletismo, denominada 'IX Grande Prémio Arca D’Ajuda', a Câmara Municipal do Funchal informa que será necessário interromper a circulação automóvel à passagem dos atletas, no dia 20 de Dezembro de 2021 (segunda-feira), entre as 20 horas e as 21h30, em vários arruamentos.

Eis os arruamentos: Rua do Vale da Ajuda, troço entre a Rua José António de Freitas Gonçalves e o Caminho do Amparo, Caminho do Amparo, troço entre a Rua do Vale da Ajuda e a Rua Velha da Ajuda, Rua Velha da Ajuda, Rua João José Moura Caldeira de Freitas, Rua João Paulo II, Rua Fundação Zino, Rua da Casa Branca troço entre a Rua João Paulo II e a Travessa do Valente, Travessa do Valente, Estrada Monumental, troço entre a Travessa do Valente e a Rotunda da Assicom, Avenida Mário Soares, sentido ascendente entre a Rotunda da Assicom e a Rua dos Piornais e Rua dos Piornais.

Durante a realização do evento, a Polícia de Segurança Pública poderá permitir a circulação automóvel nas intersecções rodoviárias, caso sejam verificadas as condições de segurança para o efeito.

Relativamente ao parque de estacionamento Fórum Madeira, o acesso e a saída no sentido de Câmara de Lobos serão interrompidos à passagem dos atletas, sendo que a saída em direção ao Funchal não será afetada.

A Câmara Municipal do Funchal solicita aos condutores a melhor compreensão pelos incómodos causados, bem como a colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente e das instruções emanadas pela Polícia de Segurança Pública.