Caso da Defesa e não só, o PR esteve muito bem

O Senhor Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, é neste momento das poucas ou única pessoa pública, que tem sentido e noção de Estado e de responsabilidade.

A Justiça anda ou mantém-se um pouco "descontrolada", e, continuamos a verificar que há cidadãos de primeira e outros de segunda.

Os resultados das autárquicas em Lisboa valeram no momento e continuam a valer, hoje, tudo, e parece que para muitos, chega votar na capital, para ficar tudo resolvido no resto do país.

O Governo tem uns ministros que querem a todo o custo e muito rapidamente ocupar o lugar de primeiro-ministro.

Um, quer dinheiro para aviões e comboios, mesmo que só devesse ter para estes últimos, para dar um ar de cuidador do "interesse público", como mais ninguém sabe.

Outro, atreve-se a ultrapassar as suas competências, tentando mexer na hierarquia militar, sem dar conhecimento à única Pessoa que o pode fazer, o Presidente da República.

Os outros ministros, face as estas confusões, estão em modo de "não dar nas vistas", a ver no que isto dá.

Quem ganhou Lisboa, pelo atrás referido, assume ter ganho o País, pelo que estão a embandeirar em arco, talvez, antes de tempo ou talvez não.

E o único garante de alguma razoabilidade, bom senso e respeito pela posição, pela população e pelo País é o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Ou não ou não ou não ou não

A. Küttner