Desporto

CD São Roque e AD Galomar vencem na I Divisão nacional

Foto CD São Roque
Foto CD São Roque

As formações do CD São Roque e da AD Galomar estrearam-se este fim-de-semana no Campeonato Nacional da I Divisão em ténis de mesa masculina, tendo obtido vitórias nos dois jogos realizados.

Na Sala Marcelo Gouveia, no complexo desportivo do CD São Roque, a formação madeirense recebeu o GDSR Toledos, tendo vencido por 4-0, fazendo o pleno de pontos neste fim-de-semana, já que no sábado já tinham vencido o Novelense por 4-1.

Os atletas Tiago Li, Joni Pereira e Daniel Kosiba foram chamados a jogo, tendo obtido triunfos pela margem máxima, em todas as partidas, o que vale a liderança do campeonato aos sanroquinos, com oito pontos somados.

Já no encontro disputado no Ginásio do Galo Active a Associação Desportiva Galomar foi obrigada a ter de 'trabalhar no máximo' para levar de vencida a AR Novelense, num desfecho favorável, por 3-2, para o conjunto do Caniço.

O atleta Santiago Lorenzo, com dois triunfos, e Paulo Silva, com uma vitória, garantiram três pontos para a equipa do Galomar, que segue no segundo posto da tabela, com sete pontos, mercê do triunfo no dia anterior diante do GDSR Toledos por 4-0.