Madeira

Consultas de psicologia com maior procura

Consulte os destaques do DIÁRIO deste domingo, dia 10 de Outubro

None

Consultas de psicologia com maior procura. Nos primeiros 6 meses do ano foram realizados 39.036 atendimentos no SESARAM.  Os pedidos de ajuda dispararam sobretudo em idades até aos 19 anos. No Dia Mundial da Saúde Mental, o Serviço de Psiquiatria reconhece que o actual quadro de profissionais  é insuficiente face às solicitações. Para ler nas páginas 6 e 7.

Grupo hoteleiro quer dar nova vida ao Choupana Hills. Lux Hotels pretende comprar e remodelar o hotel parcialmente destruído por fogo florestal, em 2016. Há já acordo com o banco detentor da unidade hoteleira. Governo Regional deu utilidade turística prévia e o processo está agora dependente da obtenção de apoios. Para consultar na página 11.

Lufthansa com oferta crescente para a Madeira. Companhia reforça Inverno e Verão IATA. Porto do Funchal recebe hoje o ‘Splendida’, no primeiro ‘turnaround’ da retoma, com turistas a fazerem visita em ‘bolha’. Saiba tudo na página 3.

Open subaquático garantido para 2022. Madeira mantém-se no quadro internacional. Ronaldo marca ao Qatar e bate novo recorde. Fique a par de ambos nas páginas 16 e 18.  

Parque de diversões regressa a 26 de Novembro. O empresário Rui Carvalho diz que, mesmo com mudança na CMF, os animais vão continuar fora do circo no Funchal. Para ver na página 30.

Isto e muito mais para ler na edição impressa do DIÁRIO deste domingo, dia 10 de Outubro. Boa leitura.