5 Sentidos

Madeira Flower Collection volta a ser adiado

None

O primeiro dia de desfiles do Madeira Flower Collection, agendado para esta tarde, às 18 horas, no Cais 8, acaba de ser adiado devido ao vento que se faz sentir no Funchal.

Nuno Agostinho, presidente da Associação de Jovens Empresários Madeirenses, confirmou ao DIÁRIO este adiamento, por não haver condições meteorológicas favoráveis. Uma das possibilidades em cima da mesa é a junção de todos os desfiles -18 no total- durante o dia de amanhã. Uma decisão que ainda não está totalmente decidida e que vai depender do estado do tempo.

Outra possibilidade poderá ser a mudança de local, abandonando a ideia dos desfiles ao ar livre e passar o evento para um local fechado.

Recorde-se que para hoje, estavam agendados os desfiles de Maria Cachucha, Void, Valentina, Cláudia Faria, Sara Luísa Gomes, Hugo Santos, Tiago Gonçalves, Henrique Teixeira e Sous, a cargo de Mariana Sousa.

Durante o dia de hoje a organização vai decidir qual o melhor formato para o evento.

As pessoas com convites para os desfiles deverão conservá-los até que haja luz verde por parte da organização.

Recorde-se que esta iniciativa, inserida na Festa da Flor, estava inicialmente prevista para os dias 12 e 13 de Setembro, e acabou por ser adiada para este fim-de-semana devido à chuva forte.

Fechar Menu