Madeira

Governo e autarquias da Madeira gastam 1,2 milhões em serviços jurídicos

Este é um dos assuntos em destaque na edição impressa do DIÁRIO desta sexta-feira

None

A esmagadora maioria dos contratos promovidos pelo governo e autarquias, este ano, foram realizados através de ajuste directo ou consulta prévia. A Câmara do Funchal lidera tabela. Ao todo, as administrações regional e local já contratualizaram 1,2 milhões em serviços jurídicos.

É este o assunto que faz manchete na edição desta sexta-feira da edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira.

Indiciados em tráfico de droga ficam em preventiva

Após terem sido ouvidos em primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca da Madeira, dois dos suspeitos por posse e tráfico de droga, de 19 e 33 anos, vão aguardar julgamento em prisão preventiva, no Estabelecimento Prisional do Funchal.

Prisão preventiva para dois dos detidos em mega-operação de droga na Madeira

Após terem sido ouvidos em primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca da Madeira, entre as 14h45 e as 19h15, a juíza decidiu que dois dos suspeitos por posse e tráfico de droga, de 19 e 33 anos, vão aguardar julgamento em prisão preventiva, no Estabelecimento Prisional do Funchal.

Além disso, o agente da PSP apanhado nesta mega-operação vai ser desarmado e pode ser expulso da corporação.

Ginásio da PSP transformado em ‘calabouço’ para arguidos da mega-operação

DIÁRIO apurou que foram apreendidos cinco veículos de alta cilindrada, perto de 20 quilos de haxixe, armas proibidas e dinheiro

É este o assunto que protagoniza a grande imagem da capa do DIÁRIO.

Cinco detidos na mega-operação por tráfico de droga e posse de arma proibida

Dos vários envolvidos no âmbito da mega-operação levada ontem a cabo pela Polícia de Segurança Pública, entendeu o Ministério Público que havia matéria para deter cinco suspeitos, sendo os restantes libertados sob Termo de Identidade e Residência, aguardando o desenrolar do processo.

Um assunto que vamos continuar a acompanhar nos vários meios do DIÁRIO.

Luísa Paolinelli sobe à vice-presidência do PS-M

O novo secretariado socialista vai ter 11 membros executivos, numa lista renovada, conforme poderá ler noutro dos destaques da capa do DIÁRIO.

Rubina Leal em foco no PSD-M

A antiga governante vai ficar à frente de nova estrutura social-democrata na Madeira. Um assunto em relevo na primeira página, para ler no interior.

Promoção do emprego

O projecto ‘Nazaré em Acção’, que já deu emprego a 67, é o quinto e último destaque da capa do DIÁRIO desta sexta-feira.

De resto, como sempre, há muito mais para descobrir no interior do seu DIÁRIO.

Tudo isto e muito mais poderá ler na edição impressa, também em formato e-paper.

Diário de Notícias Madeira | Homepage

Diário de Notícias | Homepage

No caso de não ter assinatura do DIÁRIO, sempre pode ir à página das Assinaturas já que temos várias ofertas que se adequam seguramente às suas preferências.

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Além disso temos para si actualizações constantes no dnoticias.pt, no Facebook e todas as plataformas digitais. Mais notícias, também, para acompanhar na TSF-Madeira (100 FM).

Tenha um excelente dia e fique em segurança.

Fechar Menu