Cristiano Ronaldo Boa Vida

Alberto Oculista apresenta coleção CR7 Eyewear exclusiva em Portugal

A óptica madeirense tem a exclusividade da comercialização da colecção CR7 Eyewear em Portugal

Foto DR
Foto DR

A Alberto Oculista é a marca responsável pela comercialização, em exclusivo, da Coleção CR7 Eyewear em Portugal. A colecção está já disponível em todas nas lojas físicas da marca, incluíndo na Madeira, e online, em albertooculista.com.

Criada especialmente para o público masculino apaixonado por desporto, nomeadamente o futebol, que procura aliar o conforto e a qualidade com a moda e as tendências, a CR7 Eyewear promete marcar o ano 2020 pela sua irreverência, jovialidade e sofisticação.

Sob o mote 'Playfectionism' a colecção é composta por dezenas de modelos, em metal acetato e plástico, irreverentes, jovens, modernos, mas também práticos, simbolizando a personalidade de Cristiano Ronaldo enquanto figura de referência no futebol a nível mundial. Cada modelo é único e exclusivo com detalhes e pormenores distintos, como por exemplo o nº7 gravado nas frentes ou até a assinatura de Cristiano Ronaldo nas lentes.

A colecção resulta de uma parceria da marca CR7 com a Italia Independent, uma das prestigiadas marcas fabricantes de óptica a nível mundial.

A Campanha de lançamento da coleção, exclusiva em Portugal, promete dar que falar, com aposta nos mais variados meios de comunicação (TV e Online) e nas lojas.

Sobre a Alberto Oculista

O Grupo Alberto Oculista teve a sua génese na Região Autónoma da Madeira, em 1984 e conta, neste momento, com 70 lojas distribuídas em todo o território nacional e em Espanha (Madrid). É especialista em retalho e distribuição das principais marcas de óptica a nível mundial. Em 2020 lançou a primeira linha exclusiva de óculos assinada pela embaixadora de marca, a Juliana Paes Eyewear Collection.

Fechar Menu