TAP

Ex. SR. Primeiro Ministro, inclusivamente depois do seu Governo ter corretamente adquirir o control da Companhia, com 72.%5 continua num barco sem ARRAZ, desculpe-me Comp. Aérea sem Presidente or piloto no control, lamentável da maneira que a T.A.P. está a ser Administrada, é simplesmente com inveja que olho, para a Lufthansa, British Airlines, & Singapore Airlines, são as outras Companhias que tenho o prazer de voar, da maneira professional que inclusivamente em tempo de crise Aérea, continuam a mostrar dignidade profissional, e respeito pelo o Público.

Na T.A.P. cancelamentos, alguns sem aviso prévio são comuns na current Administração, pouco mudou, desde o tempo do EX. arrogante Presidente na outra Gerência.

EX. SR. Primeiro Ministro, em vez de estar a admitir convites para pertencer á comissão de honra do Presidente L.F.V. Para bem da Nação, por favor dê mais atenção às faltas e erros administrativos que o seu Governo está a cometer.

Em relação a transporte as ILHAS não estão no Radar dos seus Ministros, como tenham deixado de existir.

Nós ILHÉUS estamos absolutamente dependentes de transporte, sendo cruel vermos a como estamos a ser prejudicado, detecto um senso de sadismo vindo de Lisboa a nossa linda Capital.

EX, SR. P.M. por favor dê mais atenção ás dificuldades que presentemente atravessamos, não estamos a mendigar, mas sim a pedir os nossos direitos de Cidadão.

P.S. Quero mencionar que sou Benfiquista.

Damião de Freitas

Fechar Menu