Madeira

Grande Prémio dos Bombeiros Sapadores do Funchal decorreu hoje sob o olhar de Miguel Gouveia

None

Realizou-se na manhã deste domingo, dia 20 de Setembro, o XVIII Grande Prémio do Corpo de Bombeiros Sapadores do Funchal. Uma prova organizada pelos Sapadores do Funchal e pela Associação de Atletismo da Madeira (AARAM), com o apoio da Câmara Municipal do Funchal (CMF).

O percurso, com partida junto ao Quartel dos Bombeiros e chegada à Praça do Município foi acompanhado pelo presidente da CMF, Miguel Silva Gouveia.

"Esta prova muito acarinhada na cidade, que caminha para as suas duas décadas de duração, e que foi possível realizar este ano com todas as condições de segurança, perante os constrangimentos que conhecemos, graças ao grande empenho e comprometimento dos nossos Bombeiros Sapadores, muitos deles verdadeiros entusiastas deste tipo de provas, e que puderam uma vez mais contar com a excelente organização de eventos da AARAM."

O autarca elogiou os bombeiros pelo seu "exemplo de vitalidade e de valorização da prática desportiva com vista à melhoria do bem-estar da comunidade", considerando fundamental  estimular a retoma da actividade desportiva no Funchal.

Fechar Menu