Madeira

Feiras temáticas regressam amanhã ao Mercado dos Lavradores

None

O Mercado dos Lavradores dinamiza amanhã, dia 3 de Setembro, a primeira feira temática, com o tema 'Velharias', depois do período de paragem económica e confinamento social.

"A retoma das feiras, realizadas semanalmente, é o marco de regresso ao normal funcionamento do emblemático mercado do Funchal". CMF

Estas feiras decorrem no Terrado, hall do mercado, nas primeiras quatro quintas-feiras do mês, entre as 9 e as 18 horas. Exibem produtos e artigos exclusivos da Região e, conforme sublinha a autarquia "visam a dinamização do Mercado dos Lavradores e da economia local".

São de diferentes temáticas sendo a primeira do mês dedicada às Velharias, seguindo-se a de Gastronomia, a do Artesanato e a Alfarrabista por último.

De referir que, no contexto da pandemia, e a Divisão de Mercados da Câmara Municipal do Funchal desenvolveu e tem em vigor um Plano Interno de Contingência que respeita todas as orientações das autoridades de saúde.

De modo a garantir segurança de todos os colaboradores e visitantes todas as portas do mercado estão abertas e equipadas com álcool gel.

Fechar Menu