Casos do dia

Homem detido por 50 crimes contra o património no Funchal

None

A Polícia de Segurança Pública deteve um indivíduo indiciado em cerca de 50 crimes contra o património. A detenção ocorreu no âmbito da actividade operacional desenvolvida pelo Comando Regional da PSP, que teve particular incidência na zona do Jardim Municipal do Funchal e “visou aumentar a visibilidade e presença policial nas principais artérias da zona baixa, contribuindo para a diminuição do sentimento de insegurança da população e para um aumento da proactividade policial em matéria de prevenção criminal”.

O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva, informou a PSP numa nota emitida.

A polícia identificou também 5 cidadãos por se encontrarem em locais habitualmente conotados com o tráfico e consumo de estupefacientes, 1 por tráfico de substâncias estupefacientes e 1 pela prática de furtos/roubos.

A PSP procedeu ainda à detenção de um cidadão do sexo masculino, com a idade de 35 anos, tendo o mesmo sido interceptado a conduzir um motociclo sem habilitação legal para o efeito. “Dado o teor dos processos que o mesmo possui em investigação na PSP, onde está referenciado pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, foi-lhe também apreendida uma avultada quantia monetária, uma vez que o mesmo não justificou a sua proveniência”, acrescenta a mesma nota.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu