Madeira

Novos apoios à agricultura na Madeira para fazer face à covid-19

Conheça os destaques da edição impressa desta segunda-feira do DIÁRIO de Notícias da Madeira

None

O Governo Regional vai avançar com a criação de uma linha de crédito de cinco milhões de euros, com juros bonificados a 100%, para apoiar sectores agrícola e agroalimentar, para fazer face à pandemia da covid-19.

É este o assunto que faz manchete na edição impressa desta segunda-feira do DIÁRIO de Notícias da Madeira, que revela os termos em que a medida vai impactar na vida de milhares de madeirenses.

24 praias para 16 mil banhistas

Esta é a capacidade potencial de ocupação só dos espaços balneares qualificados da Madeira e Porto Santo, se forem cumpridas as regras de distanciamento social determinadas pela Autoridade Regional de Saúde .

Este é outro assunto que surge na capa do DIÁRIO, acompanhado por uma grande foto da praia do Porto Santo.

E por falar na ilha dourada, sugerimos hoje também um roteiro do mar à serra para férias em segurança no Porto Santo, demonstrando que há muito para fazer e descobrir.

Electricista do Caniço lidera lesados do Telexfree

Outro dos assuntos em destaque na capa é um tema controverso na área da Justiça na Madeira: o Telexfree. O DIÁRIO revela que, além de um electricista no Caniço, a sócia de uma casa de leilões no Funchal e uma técnica de uma empresa da Zona Franca integram lista de madeirenses que vão ser indemnizados após falência do esquema em pirâmide.

70 milhões de apoios pagos em 6 meses

É este o montante de comparticipação dos fundos europeus injectados na economia regional no 1.º semestre, conforme pode ler na capa do DIÁRIO.

A vice-presidência do Governo Regional destaca importância de “pôr a circular dinheiro na economia”.

Sete escolas em obras

Finalmente, revelamos-lhe que estão em curso obras, por parte da Câmara Municipal do Funchal, para melhorar sete escolas do concelho.

De resto, como sempre, há muito mais para descobrir no interior do seu DIÁRIO.

Tudo isto e muito mais poderá ler na edição impressa desta segunda-feira, também em formato e-paper.

Diário de Notícias Madeira | Homepage

Diário de Notícias | Homepage

No caso de não ter assinatura do DIÁRIO, sempre pode ir à página das Assinaturas já que temos várias ofertas que se adequam seguramente às suas preferências.

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Além disso temos para si actualizações constantes no dnoticias.pt, no Facebook e todas as plataformas digitais. Mais notícias, também, para acompanhar na TSF-Madeira (100 FM).

Tenha um excelente dia e fique em segurança.

Fechar Menu