>
Madeira

Fortim para ser recuperado e plataforma para ajudar empresas

None

Foi no miradouro do Fortim do Pico, no Porto Cruz, que Miguel Albuquerque anunciou que o Governo Regional irá apoiar a recuperação daquele ponto de vigia “num centro de provas e centro de envelhecimento de Rum” da sociedade de Engenhos do Norte.

A par desta novidade, o governante também anunciou que o seu Executivo prepara a criação e lançamento de uma plataforma digital para ajudar os empresários madeirenses a comercializarem os diferentes “produtos certificados”.

Quem vai gerir? Albuquerque explicou que será constituída uma empresa no sentido de “garantir motores de busca [na internet]” sendo que a entrega poderá passar pelo avião cargueiro que viabiliza já viagens entre o continente e a Região.

Esta acção segundo o chefe do Executivo insular pretende ajudar que “todos os empresários possam fazer todas as operações de venda e promoção directa” sendo que este projecto de negócio com ‘dedo’ da Quinta Vigia será apresentado dentro de um mês, adiantou esta manhã depois de ter visitado os Engenhos do Norte.

Fechar Menu