>
5 Sentidos

'Magnólia Sunset' apresenta a banda Triloco esta sexta-feira

None

O concerto inaugural do projecto 'Magnólia Sunset' será protagonizado pela banda Triloco. Esta é uma iniciativa do Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura.

A banda de 'covers', que nasceu em pleno período de confinamento, apresenta influências desde o rock ao blues, passando pela fusão e indo até aos ritmos latinos, principalmente à bossa nova.

De alguma forma, os cinco elementos sentiram que na Região fazia falta um projecto desta 'cor musical', uma vez que autores como João Donato, Larry Carlton, BB King, Lenny Kravitz e outros, não tinham lugar na hotelaria, sendo os 'standards' e a música dita mais comercial a ditarem as leis, no que ao gosto musical de quem nos visita diz respeito.

Alberto TC na guitarra e voz, Igor Capelo no baixo, Estanislau Gouveia na batera, Rafa Andrade no trompete e Carlos Vieira nas percussões e vozes constituem a formação original dos Triloco.

Os concertos são gratuitos mediante o levantamento dos bilhetes, no Posto de Informação Turística, na Avenida Arriaga, sendo quatro por pessoa. O número de lugares está sujeito à lotação do espaço, devido às restrições actuais.

Cumprindo as normas de segurança, é obrigatório o uso de máscara.

Fechar Menu