Turismo

40 empresas do sector turístico da Madeira aderiram à certificação de boas práticas

Mais de 40 empresas da Madeira já aderiram à Certificação de Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos da SGS Portugal. Num contexto em que a segurança sanitária assume uma elevada importância para o relançamento dos destinos turísticos, esta certificação da SGS Portugal registou um elevado interesse por parte de diferentes empresas na região autónoma da Madeira, como hotéis, restaurantes, agências de viagens, animação turística, rent-a-car, entre outros tipos de atividade que pretendem reforçar a confiança dos turistas e atestar as suas boas práticas.

Neste seguimento, a SGS Portugal promove amanhã, no dia 15 de julho, às 16h00, um novo webinar gratuito para apresentação desta certificação, aberto a todos os interessados, onde serão explicadas as vantagens de adesão ao programa, bem como as etapas do processo de certificação.

Rui Cordeiro, SGS Madeira Manager, refere que “este webinar surge na sequência da adesão de diversas empresas ao programa de certificação disponibilizado pela SGS Portugal, desenvolvido especificamente para o setor do turismo da Região Autónoma da Madeira, e que sublinha o compromisso deste destino em retomar a confiança e comprovar as suas boas práticas. Neste webinar vamos abordar os requisitos gerais da especificação técnica e as etapas, bem como esclarecer qualquer dúvida existente”.

O webinar terá a duração de uma hora e terá como oradores Nuno Vale, Diretor Executivo da APM, Rui Cordeiro, Manager SGS Madeira, e Natacha Simões, Portugal Project Manager, Travel & Hospitality. Mais informações e inscrições através  do website da SGS Portugal – https://www.sgs.pt/pt-pt/events/2020/07/webinar-certificacao-boas-praticas-de-gestao-de-riscos-biologicos