>
Madeira

PSP homenageia profissionais de saúde no Hospital Dr. Nélio Mendonça

A iniciativa decorrerá amanhã, dia 17 de Abril, pelas 15h30

None

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Madeira promove, esta sexta-feira (dia 17 de Abril), uma acção pública de agradecimento aos profissionais de saúde que combatem na primeira linha contra a pandemia de covid-19, à semelhança do que acontecerá em todo o território nacional.

À iniciativa que decorrerá, pelas 15h30, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, juntar-se-ão diversas outras forças e serviços de segurança e agentes de protecção e socorro, concretamente a Guarda Nacional Republicana, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, a Polícia Marítima e os Corpos de Bombeiros.

“Desde a eclosão da crise pandémica, que a todos afecta, os profissionais de saúde têm desempenhado uma missão fundamental na primeira linha do combate ao inimigo invisível e insidioso que nos ataca. Também na Região Autónoma da Madeira, os médicos, enfermeiros, auxiliares e demais pessoal de apoio hospitalar, têm mantido uma inexcedível postura, altruísta, empenhada e de inabalável dedicação”, realça um comunicado da PSP, justificando a homenagem “em sinal de sentido reconhecimento”.

Fechar Menu