>
Madeira

Ginásios Fitness Factory suspendem serviços até 29 de Março

Os instrutores vão disponibilizar uma plataforma com conteúdos exclusivos de aulas e planos de treino que podem ser feitos em casa

None

Devido à preocupante evolução do quadro epidemiológico da doença COVID-19, a rede de ginásios Fitness Factory, enquanto promotores da saúde e bem-estar da comunidade, decidiu suspender temporariamente os serviços a partir de hoje, 13 de Março, prolongando-se até ao dia 29 do corrente mês, como medida preventiva para ajudar a minimizar os efeitos desta pandemia.

“Face aos últimos desenvolvimentos e indicações, sentimos que é nossa obrigação a adopção de medidas responsáveis que irão ao encontro das orientações nacionais e internacionais das organizações mundiais de saúde competentes”, refere o Co-Fundador e CEO Fitness Factory.

Pedro Simão sugere que as pessoas mantenham a actividade física em casa e vai disponibilizar o acesso a uma plataforma com conteúdos exclusivos de aulas e planos de treino preparados pelos instrutores.

“Embora à distância, todas as nossas equipas continuarão a trabalhar neste período de suspensão e disponíveis para esclarecimentos de dúvidas”, salienta.

Fechar Menu