>
Madeira

Ginásio Innovation Fitness Club suspende serviços até 31 de Março

None

“Tomamos a decisão respeitando os apelos do Governo Regional da Madeira que apelou a toda a população para respeitar um período de quarentena de duas semanas. A decisão da abertura dos nossos serviços será também tomada depois da indicação das autoridades competentes. Porque todos somos promotores da solução para o Covid-19”, explica uma nota da administração.

Como alternativa, o ginásio reitera a sua disponibilidade para dar “todos os dias dicas de treinos que pode realizar a partir de casa”. E deixa o e-mail Innovation Fitness [email protected] como contacto para quaisquer esclarecimentos, além das redes suas redes sociais.

O Innovation Fitness Club sublinha ainda que “este é um momento de emergência regional, nacional e mundial, que as indicações de quarentena devem ser respeitadas, o distanciamento social deve ser respeitado, os aglomerados superiores a cinco pessoas devem ser evitados” E deixa o apelo: “Mantenham-se protegidos, monitorizem a vossa saúde e os sintomas indiciadores do Covid-19 (febre, tosse, dificuldades respiratória). Todos nós somos agentes de saúde pública”.

Fechar Menu