Casos do dia

Três detidos por tráfico de droga em Câmara de Lobos

None

Várias doses de heroína, haxixe e cannabis foram apreendidas pela Polícia de Segurança Pública, em Câmara de Lobos, na sequência de uma investigação ao consumo e tráfico de estupefacientes.

A Polícia conseguiu apanhar dois homens e uma mulher em flagrante delito, que foram detidos no local e presentes à autoridade judiciária competente.

Segundo um comunicado emitido pelo Comando Regional da PSP, duas das detenções ocorreram no passado dia 11 de Fevereiro, quando a Esquadra de Investigação Criminal de Câmara de Lobos apanhou um homem e uma mulher que se encontravam na posse de 138 doses individuais de heroína, 11 doses de haxixe e 630 euros em dinheiro.

“Desta intervenção policial resultou ainda a apreensão de uma viatura e cinco telemóveis, presumivelmente utilizados na prática do crime”, informou a PSP, dando conta que ambos os detidos foram constituídos arguidos e presentes à autoridade judiciária competente, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção de termo de identidade e residência.

A terceira detenção ocorreu ontem, no decurso de diligências policiais de combate ao tráfico de estupefacientes, tendo sido interceptado um homem na posse de 4.075 gramas de cannabis. O detido foi constituído arguido e será presente ao Tribunal Judicial da Comarca do Funchal.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo