Madeira

IDE organiza sessão de esclarecimento sobre apoios às empresas

Iniciativa online realiza-se amanhã, pelas 15 horas, através da plataforma ‘zoom’

None

O Instituto de Desenvolvimento Empresarial promove esta quarta-feira, 21 de Outubro, uma sessão de esclarecimentos sobre os instrumentos financeiros que este organismo dispõe às empresas.

A iniciativa é online e realiza-se através da plataforma ‘zoom’ para explicar, através da entidade gestora dos fundos comunitários, a forma de reprogramação da Linha de Crédito Investe RAM Covid-19, assim como as candidaturas à Investe RAM 2020 e à Linha Apoiar Madeira 2020.

Serão oradores desta sessão, o presidente do IDE, Duarte Freitas, e a chefe de divisão de Engenharia Financeira, Raquel Silva.

Recorde-se que no actual contexto de instabilidade e incerteza para os empresários, devido ao impacto que a pandemia está a gerar na economia e nas empresas, têm sido inúmeras as dúvidas e solicitações por parte das empresas e, sobretudo, da parte dos gabinetes de contabilidade. Reconhecendo a impossibilidade de chegar individualmente a todos os empresários, a secretaria regional de Economia pretende promover acções de esclarecimento de forma auxiliar os empresários e os profissionais desta área sobre os instrumentos disponíveis.

Os Contabilistas Certificados com interesse em participar devem inscrever-se, até ao final de hoje, 20 de Outubro, através do link https://forms.gle/qyEMNgXT6mrA7zAv7 ou no site do IDE, em www.ideram.pt.

Fechar Menu