Madeira

Festas de Natal e de Fim de Ano já estão a ser promovidas

None

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, anunciou hoje que já estão a ser promovidas as Festas de Natal e de Fim de Ano junto dos mercados emissores.

"Naturalmente, estes serão eventos diferentes do que é habitual, até ao dia de hoje, porque temos de cumprir todas as recomendações que têm a ver com a saúde pública, senão não fazia sentido, depois de todo este trabalho que foi feito, descurarmos nesse particular", disse na entrega do certificado 'Madeira Safe to Discover' à primeira empresa de animação turística, a 'Discovery Island'. 

Eduardo Jesus afirmou que serão seguidas muitas das orientações implementadas na Festa da Flor, que decorreu em Setembro. 

"Foi possível fazer a Festa da Flor com um modelo alternativo e assim que seja possível recuar ao modelo anterior, com os benefícios que este nos trouxe, vamos fazê-lo, mas o importante é provar ao mundo que é possível fazer e não podemos ficar resignados às limitações da pandemia. Temos é que encontrar nessas limitações oportunidades diferentes, mas que nos permitam afirmar e é isso que a Madeira está a fazer relativamente ao Natal e ao Fim do Ano", concluiu.

Fechar Menu