Madeira

Inverno chega ao Mercado de Inverno nos Lavradores de 19 a 21 de Outubro

None

O Mercado dos Lavradores, no Funchal, irá receber, na próxima semana, entre os dias 19 e 21 de Outubro, a 6.ª edição do 'Winter Market – Acessórios, Decoração e Moda'.

“Durante três dias, entre as 9 e as 18 horas, 10 marcas madeirenses vão expor no espaço central do Mercado graças a esta iniciativa municipal, que prima pela apresentação de novas coleções para a estação mais fria do ano, dinamizando as vendas e promovendo as marcas locais", explica o presidente da Câmara.

Miguel Silva Gouveia salienta ainda a importância do "regresso do nosso mercado a este tipo de eventos de maior escala", depois "das dificuldades que temos vindo a enfrentar este ano".

“A realização do Winter Market nesta altura procura estimular o número de visitas ao mercado, quer de madeirenses, quer de turistas, e dar a conhecer marcas locais com as quais temos vindo a trabalhar inclusivamente durante a pandemia, em iniciativas como o site 'Made in Funchal', uma plataforma que foi criada após o estado de emergência, no sentido de divulgar empreendedores do concelho de variadas áreas, e apoiar a economia local perante a actual conjuntura socioeconómica”.

A mostra vai combinar vários artigos de design e vestuário, artigos de bebé, malas, bijuteria feita à mão, colares, camurça, brincos, anéis e ainda diversos outros artigos inspirados nas tradições madeirenses.

À semelhança das edições anteriores, o evento terá entrada livre e desta feita conta com uma dezena de parceiros, nomeadamente: a BabyHome Hand Made, Dona Xica, Luna Bijuteria, Maui Made More, Mimi HandMade Product, Home Joeira, M13 Naturals, Karla Vieira Bijuteria, Patrícia Pinto e Fio de Seda.

Fechar Menu