Madeira

3.ª edição da Pós-Graduação em Gestão Empresarial arranca com 25 inscritos

None

A 3.ª edição Madeira da Pós-Graduação em Gestão Empresarial para Licenciados Noutras Áreas tem início amanhã, dia 16 de Outubro.

Desenvolvido pela Universidade da Madeira em conjunto com o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, esta edição do curso conta com 25 inscritos.

As aulas irão decorrer até Junho de 2021, quinzenalmente, às quartas, quintas e sextas, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 09 às 16 horas. No final da formação, os participantes podem candidatar-se a um mestrado na ISCTE Business School.

A Pós-Graduação em Gestão Empresarial para Licenciados Noutras Áreas aborda, de forma integrada e sistémica, os conceitos principais e mais recentes da gestão empresarial, com particular enfoque nas competências de liderança. Contempla matérias fundamentais no domínio da gestão, através de uma abordagem pragmática adaptada a executivos que nunca tiveram a oportunidade de consolidar conhecimentos em áreas de gestão ou que pretendam enveredar pelas mesmas. Proporciona um contacto permanente com a realidade empresarial, através do estudo de casos reais e da partilha de experiências, conduzidas por reconhecidos docentes e gestores. Transmite aos participantes os mais recentes conceitos teóricos e ferramentas práticas, fundamentais para apoiar a tomada de decisão e para compreender os principais factores críticos de sucesso nas organizações e potencia a aquisição de 'know-how' sobre tendências e ferramentas inovadoras, a par do desenvolvimento de competências em Gestão Empresaria.

Fechar Menu