Cristiano Ronaldo Desporto

Mbappé rendido ao 'Rei' Ronaldo

O momento do França - Portugal que está a dar que falar

None

O jogo de ontem entre França e Portugal para a Liga das Nações, terminou num empate por 0-0, sem grandes sobressaltos, em que as duas equipas optaram sobretudo por fugir à derrota e não ficar cedo numa posição incómoda no Grupo 3, já que apenas o primeiro lugar dá acesso à fase final.

No Stade de France, palco em que se sagrou campeão europeu há quatro anos, a selecção portuguesa até teve mais posse de bola, grande parte consentida pelos franceses, que passaram praticamente o jogo todo à espera de um erro luso para chegar à baliza de Rui Patrício, mas só nos descontos conseguiu incomodar verdadeiramente Lloris, com um remate de Ronaldo, que mereceu destaque de capa nos jornais nacionais (confira as capas abaixo):

Já Didier Deschamps, destacou o trabalho feito para anular as qualidades portuguesas, chegando mesmo a dizer:

"Não vimos o Cristiano Ronaldo hoje".

Não obstante, é o momento partilhado entre o capitão luso e o avançado do Paris SG, Kylian Mbappé, que está a dar que falar.

Aos 21 anos, Mbappé actuou perante o seu ídolo, Cristiano Ronaldo, com quem trocou algumas palavras (com risos e um calduço pelo meio).

Veja o vídeo:

Mbappé não deixou também de destacar o momento nas redes sociais. Na legenda da publicação, o extremo francês só precisou de uma palavras e dois emojis para mostrar a reverência por CR7. 

Primeiro escreveu "ídolo" e depois colocou os símbolos de rei e de um bode, que em inglês costuma ser utilizado para definir o 'melhor de sempre' (GOAT).

Ver esta publicação no Instagram

Idol 👑🐐... @cristiano

Uma publicação partilhada por Kylian Mbappé (@k.mbappe) a

Fechar Menu