Desporto

Quinta Magnólia recebe Campeonato Regional de Ténis de Veteranos nos dias 24 e 25

None
Foto Arquivo

Nos próximos dias 24 e 25 de Outubro, a Associação Ténis Madeira organiza o  'Campeonato Regional Veteranos +60 - 2020', que decorrerá nos campos de ténis da Quinta Magnólia, no Funchal.

Realizar-se-ão as seguintes provas: Singulares Masculinos e Pares Masculinos.

As provas de singulares serão realizados à melhor de três partidas com 'super tie-break' na terceira partida. As provas de pares serão realizadas à melhor de três partidas com 'super tie-break' na terceira partida e ponto de ouro.

O sistema de competição será a eliminar, caso haja oito ou mais inscritos em cada categoria e, no sistema de todos contra todos, caso haja menos de oito inscritos em cada categoria.

As inscrições para as provas de singulares encerram no dia 19 Outubro, pelas 20 horas e poderão ser feitas através do e-mail [email protected] ou através da plataforma do tietennis. O valor da inscrição é de 10 euros.

Tiesports - Connect to play

Tiesports is a network for sports, built under the highest standards of quality, to deliver a world class experience for sport athletes, clubs, federations and all sports stakeholders, allowing them to be connected, engaged and improving through a true sports spirit.

Já no dia 22 de Outubro, pelas 11 horas, realiza-se o sorteio, na sede da Associação.

Fechar Menu