>
Madeira

Miguel Silva Gouveia entrega viseiras ao comércio local

Esta semana o município do Funchal já a distribuiu 250 viseiras a cerca de 80 comerciantes funchalenses

O presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF), Miguel Silva Gouveia, acompanhou o início da entrega de viseiras ao comércio local, promovida pela autarquia, numa acção que decorreu na Rua Dr. Fernão de Ornelas.

A CMF procedeu, esta semana, à entrega das primeiras 250 viseiras, solicitadas, até agora, por cerca de 80 comerciantes funchalenses que se encontram ao serviço, para os respectivos negócios.

“O fornecimento destes equipamentos de protecção individual é mais um importante contributo do município, no sentido de ajudar os comerciantes a cumprirem as determinações da Autoridade de Saúde, o que nesta altura representa um sobre esforço na difícil situação económica que estes estão a atravessar, daí a nossa acção imediata”, sublinhou Miguel Silva Gouveia, recordando que esta semana já tinham sido entregues viseiras aos comerciantes dos mercados municipais.

O presidente destacou também que “desde o início da pandemia, o município tem criado iniciativas quase todas as semanas, no sentido de apoiar o tecido económico local, tendo já chegado a dezenas de empresários, em múltiplos sectores de actividade”.

Resta dizer, em relação a esta iniciativa em particular, que os comerciantes funchalenses interessados podem solicitar viseiras mediante o preenchimento de um formulário on-line.

Fechar Menu