>
Boa Vida Patrocinado

Babymoon, o novo tratamento vanguardista, já está na Dermoclinic & Micropigmentação – Dori Silva

Esta técnica, foi desenvolvida pela Renata França, em parceria com o Dr. José Bento, uma das referências de Ginecologia e Obstetrícia, no Brasil.

A mais recente incursão pelo Brasil, da Paula Melo, serviu para a formar e preparar numa das técnicas do momento, o Babymoon.

Esta, foi desenvolvida pela Renata França, em parceria com o Dr. José Bento, uma das referências de Ginecologia e Obstetrícia, no Brasil.

Este procedimento está voltado, especialmente, para o auxílio a mulheres que sonham em ser mães. Conta com 97 manobras que ajudam a proporcionar relaxamento, contribuem para a libertação de endorfina, diminuem o nível da hormona Cortisol e, desta foram, diminuem o stress de quem passa por este momento tão delicado.

Além disso, o Babymoon contribui para a redução dos níveis de glicose e insulina, no sangue da mulher, o que favorece o equilíbrio das hormonas femininas, beneficiando, dessa forma, a ovulação.

A massagem, desenvolvida por Renata França, também ajuda a aumentar os níveis de Oxitocina, a principal hormona responsável pelo parto do bebé.

Esta técnica, é o resultado de meses de pesquisas e desenvolvimento, encabeçadas pelo Dr. José Bento.

O Babymoon, passa a ser uma peça importante, na trajetória de casais que estão em processo de fertilização, já que interfere, positivamente, em inúmeras funções do organismo da mulher que sonha em engravidar.

Na nossa Clínica, temos uma profissional formada e certificada, para a concretização deste procedimento.

Para mais informações, fale connosco, através dos seguintes meios de contacto:

Através das Mensagens, na nossa página de Facebook;

Através do nosso contacto telefónico: 291 645 834;

Através do nosso email: [email protected]

Fechar Menu