Madeira

Saiba o que consta da agenda desta quarta-feira

None

Conselho de Governo

O Governo Regional reúne-se, em plenário, pelas 15 horas, na Quinta Vigia. Pelas 17 horas serão prestadas declarações à comunicação social, na sala de imprensa da Quinta Vigia.

‘Avançar nos Direitos! – Valorizar os Trabalhadores’

A USAM – União dos Sindicatos da Madeira levará a efeito esta quarta-feira, na parte da tarde, uma distribuição do prospecto informativo sobre o 25 de Abril e o 1.º de Maio, cujo lema é: ‘Avançar nos Direitos! – Valorizar os Trabalhadores’.

Pelas 16h30 serão prestadas declarações à comunicação social, junto à Assembleia Legislativa da Madeira.

Audiência ao presidente da UGT Madeira

O presidente da Assembleia Legislativa, Tranquada Gomes, recebe em audiência o presidente da União Geral de Trabalhadores – UGT Madeira, Ricardo Freitas, pelas 15 horas.

Atribuição da placa evocativa da memória do maestro João Victor Costa

Cerimónia pública de descerramento da placa de atribuição do nome ‘Auditório Maestro João Victor Costa’, que terá lugar, pelas 20h30, no Centro Cívico do Estreito.

Após a sessão de descerramento da placa evocativa da memória do maestro, terá lugar um concerto de música coral, dedicado ao homenageado, com a presença do Grupo Coral do Arco da Calheta, do Grupo da Casa do Povo da Camacha e do Grupo Coral do Estreito.

O momento contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Pedro Coelho, e da secretária regional de Turismo e Cultura, Paula Cabaço.

Conferência dos representantes dos partidos

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Tranquada Gomes, preside pelas 11 horas, a uma reunião da conferência dos representantes dos partidos, que tem por finalidade proceder à apreciação de questões relacionadas com a actividade parlamentar.

Aniversário da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, preside esta quarta-feira, pelas 10h15, às celebrações do aniversário da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz.

O estabelecimento de ensino existe, nos moldes atuais, desde 1998, ano da inauguração do edifício escolar, que permitiu reunir e unificar a comunidade escolar e a escola, até então dispersa por diversos edifícios do concelho.

Carolina Deslandes dá concerto no Funchal

A conceituada cantora do panorama nacional Carolina Deslandes sobe ao palco da Praça do Município, esta quarta-feira, pelas 21 horas, num evento promovido pela Câmara Municipal do Funchal, que está inserido nas comemorações da Revolução de 25 de Abril.

Neste espectáculo, a cantora será acompanhada por Ricardo Marques no baixo e contrabaixo, André Silva na bateria, Feodor Bivol na guitarra, Marco Pombinho nas teclas e Sandra Martins no violoncelo/clarinete.