Desporto

Cristianinho vence prémio de melhor marcador no Torneio Marítimo Centenário

None Ver Galeria

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo foi hoje distinguido, no Funchal, como o melhor marcador do VII Torneio Internacional Marítimo Centenário, que contou com a participação de equipas nacionais, como FC Porto, SL Benfica e Sporting CP, cinco equipas oriundas do Brasil, uma de Espanha, nomeadamente o Atlético de Madrid, e outra de Itália, a Juventus, onde joga Cristianinho.

Entre 14 e 20 de Abril, foram realizados 700 jogos, disputados por 5000 atletas de 210 equipas, em 23 campos de 13 complexos desportivos, espalhados por toda a Ilha.

Cristianinho marcou 25 golos nesta competição e foi hoje premiado pelo talento em campo, sagrando-se campeão no escalão Sub-9 pela equipa Juventus.

Quem se mostrou orgulhosa ao longo de toda a semana, foi a avó, Dolores Aveiro, que acompanhou o neto nesta vinda à Madeira. A matriarca da família Aveiro, tem publicado várias fotografias nas redes sociais e hoje voltou a partilhar uma foto com a equipa de Cristianinho como forma de incentivar o filho Ronaldo para a partida desta tarde, frente à Fiorentina.

“Força Juventus porque nós aqui já cumprimos com os nossos objectivos. Campeões”, escreveu Dolores Aveiro.