Boa Vida Patrocinado

Aproveite, até dia 28, os nossos saldos e promoções!

Temos promoções em candeeiros, edredons, artigos de Natal e descontos em mobiliário e decoração!

None Ver Galeria

Os nossos saldos e promoções estão quase, quase a chegar ao fim! Ainda não nos visitou? Não perca mais tempo, venha até à Golden Design e faça aquela remodelação na sua casa que há tanto tempo deseja e a preços ainda mais acessíveis!

Quer dar um toque especial na sua casa, com especial atenção aos pormenores, como os candeeiros? Então, não perca a nossa fantástica promoção em que os candeeiros estão com 35% de desconto! Este mesmo desconto estende-se também aos edredons e artigos de Natal.

Até 28 de Fevereiro, aproveite ainda os nossos saldos. Não deixe para amanhã aquela compra que tanto deseja para o seu lar...

Situada na Ribeira Brava, a Golden Design é uma marca de mobiliário personalizado que obedece a um conceito moderno. A concepção e criação de móveis e sofás são adaptadas ao gosto de cada um dos nossos clientes, ou seja, a partir de peças originais e linhas inovadoras, criamos móveis especialmente pensados para si, para que tenha móveis únicos e adaptados ao seu espaço, à sua casa. Em todas as encomendas, a entrega e montagem são gratuitas!

Visite-nos no Sítio da Murteira, na Ribeira Brava, nas nossas instalações sediadas num edifício de três andares. Venha conhecer todas as soluções em espaços e ambientes criados especialmente para si e deixe-se surpreender!

Contactos:

Golden Design

Edifício Noark, Sítio da Murteira - Ribeira Brava

9350-146 Ribeira Brava

291 957 308 / 916 412 786

www.goldendesign.pt

[email protected]

Horário: de segunda a sábado, das 9h às 20h (encerrado ao domingo)