Boa Vida Patrocinado

Cruzeiros no Norte da Europa

Partida e/ou chegada a Lisboa

None Ver Galeria

Aproveite os feriados de 25 de Abril e o 1º de Maio e faça uma viagem inesquecível a bordo do luxuoso MSC Preziosa, com escalas em alguns tesouros da costa atlântica do Velho Continente.

Para tal basta escolher entre as partidas e percursos disponíveis:

Cruzeiro Hamburgo / Lisboa

Com partida de Hamburgo no dia 27 de Abril e passagem por Le Havre/Paris, Southampton, St. Peter Port/Guernsey, Brest e Lisboa (chegada), este cruzeiro de 8 dias / 7 noites tem um preço de 299€ por pessoa em camarote duplo interior cat. Experiência Bella e inclui taxas portuárias. Não inclui voos, quota de serviço, seguro, extras de carácter pessoal e quaisquer serviços não mencionados.

Cruzeiro Lisboa / Hamburgo

Com partida de Lisboa no dia 4 de Maio e passagem por Cádis, Málaga, A Corunha, Roterdão e Hamburgo (chegada), este cruzeiro de 9 dias / 8 noites tem um preço de 339€ por pessoa em camarote duplo interior cat. Experiência Bella e inclui taxas portuárias. Não inclui voos, quota de serviço, seguro, extras de carácter pessoal e quaisquer serviços não mencionados.

Ambos os cruzeiros têm condições especiais para crianças, para informações mais detalhadas, contacte-nos: Intertours Travel Consulting - 291208920 ou [email protected].