Boa Vida Patrocinado

Grécia: Atenas e cruzeiro Celestyal Olympia de 3 dias

Com estadias de 12 de Março a 18 de Novembro, tem partidas às quartas e sábados de Lisboa, Porto e Funchal e Ponta Delgada

None Ver Galeria

A Solférias está a promover o destino Grécia com um programa que alia as visitas habituais com alguns dias de cruzeiro pelas ilhas Gregas. Com estadias de 12 de Março a 18 de Novembro, tem partidas às quartas e sábados de Lisboa, Porto e Funchal e Ponta Delgada.

O programa base inclui 2 noites de estadia em Atenas com uma visita panorâmica à cidade e passagem por alguns dos seus ícones: o Odeão de Herodes Atticus, a praça da Constituição “Syntagma”, o estádio Panathinaikos onde, em 1896, se realizaram as primeiras Olimpíadas da era moderna, a Acrópole e o Pártenon. O cruzeiro de 3 noites, com tudo incluído a bordo, inclui paragens em Mykonos, Kusadasi na Turquia, Patmos, Creta e Santorini.

O preço deste combinado varia de acordo com as datas de partida, mas começa nos 878€ por pessoa em alojamento duplo e inclui passagem aérea à partida de Lisboa sem bagagem de porão, transferes aeroporto/hotel/aeroporto com assistência local, 2 noites de alojamento com pequeno-almoço em Atenas, 3 noites de cruzeiro em cabine interna IA com regime tudo incluído, 1 excursão, taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeitas a alteração) e Seguro.

Não estão incluídos no preço as despesas de reserva, voo de/para Funchal, taxas hoteleiras, excursões opcionais durante o cruzeiro, taxas portuárias, quota de serviço, extras de carácter pessoal e quaisquer serviços não mencionados.

Para informações mais detalhadas, contacte-nos: Intertours Travel Consulting - 291208920 ou [email protected].