Madeira

Nomeação de Antonoaldo Neves na TAP agrada a Miguel Albuquerque

“É uma pessoa conhecedora da aviação, dos problemas e constrangimentos que estamos a atravessar aqui na Madeira”, diz o presidente do Governo Regional

None

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, afirmou há instantes que a nomeação de Antonoaldo Neves para novo presidente executivo da TAP deixa-o “muito satisfeito”.

“É uma pessoa que tenho as melhores referências e tenho a certeza que irá dar uma enorme colaboração à Região Autónoma da Madeira. Fico muito satisfeito porque é um homem que conhece a companhia e os problemas da nossa Região, e que já manifestou também ao vice-presidente a possibilidade dessas questões serem resolvidas. É uma pessoa conhecedora da aviação, dos problemas e constrangimentos que estamos a atravessar aqui na Madeira”, afirmou o presidente do executivo madeirense.

Sobre a pretensão expressa, ontem, pelo accionista da companhia, David Nielman, em que este disse querer reforçar as operações da TAP para a Região, Miguel Albuquerque esclareceu que essa vontade “é óptima e também resultou da última reunião que o vice-presidente teve com ele”, tendo David Nielman, inclusivamente, recebido um convite “para vir à Madeira”.

O presidente do Governo Regional falou à margem de uma visita ao pavilhão da Escola Bartolomeu Perestrelo, depois das obras de requalificação que retiraram aos cofres do executivo qualquer coisa como 162 mil euros, a fim de reparar integralmente o tecto, as placas de iluminação de acrílico e todo o pavimento.