5 Sentidos

Sony está a planear mais dois filmes de animação do Homem-Aranha

None

Os estúdios Sony, que estão prestes a estrear o filme de animação “Homem-Aranha: No Universo Aranha”, estão já a planear mais dois filmes animados protagonizados por esse super-herói, noticiou ontem The Hollywood Reporter.

O cineasta de origem portuguesa Joaquim Dos Santos, conhecido pelo seu trabalho na série de animação “Avatar: A Lenda de Aang”, será o encarregado de realizar a sequela de “Homem-Aranha: No Universo Aranha”, ao passo que Lauren Montgomery, que correalizou o filme de animação “Batman: Ano Um”, dirigirá outro filme animado centrado em personagens femininas como a Mulher-Aranha.

Ambos os projetos, produzidos por Amy Pascal, deverão contar com a intervenção dos cineastas Phil Lord e Christopher Miller, os cérebros por detrás do chamado “novo universo”.

Esta aposta da Sony deve-se ao grande êxito de “Venom”, o filme sobre o célebre inimigo do Homem-Aranha, que obteve mais de 800 milhões de dólares (705 milhões de euros) em todo o mundo.

O filme “Homem-Aranha: No Universo Aranha”, que se estreia em Portugal em 13 de dezembro, é protagonizado por Miles Morales, um novo homem-aranha, filho de uma porto-riquenha e um afro-americano.