Madeira

Balcão de câmbio e transferência de dinheiro será colocado no Monumental Lido

None

Será inaugurada uma nova agência das empresas RealTransfer e NovaCâmbios no Centro Comercial Monumental Lido. A inauguração oficial da agência será amanhã às 17:30h, no próprio Centro Comercial, com a presença do director regional do Orçamento e Tesouro, em representação do Governo Regional da Madeira, entre outras personalidades ligadas ao turismo local.

As entidades, que fazem parte do mesmo grupo empresarial, estão vocacionadas para a prestação de serviços de câmbio de moeda estrangeira e transferências internacionais de dinheiro.

“A administração das duas empresas pretende incrementar a região do Lido, oferecendo ao turista que visita a Madeira um serviço seguro e de qualidade. Para afirmar a sua forma inovadora de estarem presentes no mercado financeiro, as empresas pretendem realizar uma inauguração simples, mas de forma a captar a atenção dos turistas através da melhor representação da cultura madeirense, com a presença do Grupo Folclórico Monte Verde”, refere a empresa em nota enviada às redacções.

Sobre as Empresas

A NovaCâmbios Instituição de Pagamento S.A. abriu a sua primeira agência de câmbios em 2000, no Rossio, em Lisboa, e actualmente conta mais de 100 Agências, está presentes em 7 países: Portugal, Angola, Namíbia, Moçambique, França, Suécia e é a primeira instituição de pagamentos do mundo a obter autorização para um escritório de representação em Cuba. Com uma equipa de cerca de 700 colaboradores, a empresa disponibiliza mais de 60 divisas e pretende prestar o melhor serviço na área de câmbios e transferências. No seu projecto de expansão a NovaCâmbios continua a apostar nos mercados onde já está presente, mas aprofundando sempre a procura de novos mercados internacionais.

A RealTransfer- Instituição de Pagamento, S.A., por sua vez, opera no mercado de câmbios e de transferências de dinheiro desde 2008 e está presente em 3 países, com uma rede de mais de 40 balcões. Sempre a pensar na comunidade imigrante, a RealTransfer tem como prioridade a segurança das operações que executa e actualmente é líder em Portugal nas remessas com destino ao Brasil.

No Funchal, a agência do Lido trata-se da segunda RealTransfer, uma vez que a empresa também está presente no Centro Comercial La Vie Funchal desde de 2013.