Madeira

Albuquerque não teme Cafôfo: “Não há nenhum jogo ganho antes da partida”

Foto Rui Silva/ASPRESS
Foto Rui Silva/ASPRESS

Na sequência das comemorações do centenário de Maximiano de Sousa, que decorrem ao longo do dia de hoje, Miguel Albuquerque falou sobre o desfecho das eleições internas no PS-Madeira. Ao que tudo indica, e segundo a promessa do agora líder socialista, Emanuel Câmara, Paulo Cafôfo é candidato às eleições em 2019, facto que não preocupa o actual presidente do Governo Regional.

“Não tenho receio de nada. Quem tem de estar atento são os madeirenses e portosantenses, porque neste momento o que se está a verificar é aquilo que nós estamos a alertar há muito tempo e as consequências deste processo estão à vista, portanto, a ideia é Lisboa passar a mandar na Madeira por via desta candidatura e destas pessoas que estão lá”, disse Miguel Albuquerque, esclarecendo que está pronto para a ‘batalha’ eleitoral que se avizinha: “Não há nenhum jogo ganho antes da partida”, afirmou.

Falando “como líder do PSD-Madeira”, aquilo que Albuquerque tem dito “está a concretizar-se, ou seja, o PS é um partido perfeitamente dividido”, acusou.