Madeira

Miguel Albuquerque inaugura loja ERA no Garajau

Rede ERA continua a crescer na Madeira, criando 11 novos postos de trabalho

None

A ERA vai inaugurar, amanhã, uma nova loja na Madeira, no Garajau. A mais recente aposta da rede imobiliária em Portugal vai contar, na sua abertura, com a presença de Miguel Albuquerque, Presidente do Governo Regional da Madeira, de alguns autarcas, presidentes de junta e representantes de entidades oficiais da Região.

A abertura desta loja levou à criação de 11 postos de trabalho, nomeadamente: oito comerciais, uma coordenadora, uma directora processual e um director comercial.

Situada na Estrada do Garajau, no Caniço, a loja ERA Madeira Garajau tem cerca de 110 m2 e está preparada e equipada com a mais recente tecnologia de mediação imobiliária. Esta abertura representa o reforço da presença ERA na Madeira, que conta com mais três direcções comerciais e cerca de 35 colaboradores, totalmente dedicados a esta região Autónoma. A gestão da loja está a cargo de Francisco Teixeira, Dora Cruz de Melo e Nélia Neves, sendo esta última também responsável pela ERA Funchal Sé. No Funchal, a ERA conta ainda com a presença de uma outra loja da rede ERA, a ERA Funchal Fórum.

Para Francisco Teixeira, director comercial e franquiado da ERA, “é importante ter uma agência ERA especializada nos concelhos de Santa Cruz e Machico onde há muita procura e a qualidade é o factor determinante para as transacções”.

“Procurar melhorar a proposta de valor para o cliente, vendedor e comprador, é o nosso objectivo. É por essa razão que fazemos uma grande aposta na especialização dos nossos comerciais por territórios, na tecnologia e na formação da nossa equipa que tem de estar 100% dedicada ao cliente”, acrescenta o gestor.

A ERA Madeira Garajau vem, assim, juntar-se às 200 lojas que a ERA tem em território nacional.