Turismo

TAP lança produto que permite reduzir valor a pagar pelas viagens

A TAP acaba de lançar o Miles&Go, um produto inovador em Portugal que permite aos Clientes do programa de Fidelização Victoria descontar milhas para reduzir o valor pago pelas suas viagens na TAP. Na prática, o Miles&Go oferece descontos efetivos no preço dos bilhetes em troca de milhas acumuladas.

O Programa Victoria da TAP, atento à evolução do mercado e às sugestões dos seus Clientes, aumenta com o Miles&Go o leque das múltiplas vantagens que já oferece, mesmo aos Clientes com saldos de milhas reduzidos.

Por apenas 100 milhas, o Cliente Victoria usufrui de um desconto de cinco euros por passageiro. Se forem dois passageiros, por 200 milhas terão um desconto de dez euros. A mesma fórmula aplica-se até um limite de nove passageiros, ou seja, um cliente poderá gastar até 900 milhas e obter 45 euros de desconto no preço final da reserva para si e até 8 passageiros.

A opção de aplicar o desconto Miles&GO está disponível exclusivamente na compra de bilhetes online, através do site www.flytap.com, na Europa, no Brasil e nos Estados Unidos, em viagens de ida e volta em voos operados pela TAP e para Clientes Victoria com registo ativo no momento da reserva.

Os Clientes Victoria que não tenham saldo de milhas suficiente poderão mesmo assim usufruir do desconto Miles&Go: a TAP permite o adiantamento das milhas que serão acumuladas na viagem que for reservada, sendo o saldo de milhas acertado após a realização dessa viagem. Esta é uma mais-valia que a TAP oferece aos seus Clientes e que distingue o programa de fidelização da Companhia.

Desta forma, os Clientes TAP que ainda não pertençam ao programa de Fidelização da Companhia têm vantagens imediatas ao fazer o seu registo de adesão, podendo de imediato usufruir dos descontos Miles&Go.

Os Clientes Victoria com mais milhas acumuladas terão acesso a outro patamar de descontos através da utilização de milhas, podendo desta forma reduzir ainda mais preço final das suas reservas. Cinco euros é só o primeiro patamar de desconto do Miles&Go: se tiver milhas suficientes na conta Victoria, o Cliente poderá conseguir até 150 euros de desconto extra.

Os descontos Miles&Go podem ser utilizados em voos TAP reservados online, através do site www.flytap.com, a realizar em qualquer data, tarifa e podem ser aproveitados por outros passageiros para além do titular da conta Victoria.