Madeira

Abertura do presépio do Galeão é um dos temas que pode consultar na agenda desta terça-feira

Foto Arquivo
Foto Arquivo

Abertura do Presépio de Natal do Galeão

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, estará nesta terça-feira na abertura do Presépio de Natal do Galeão, em São Roque, junto ao Centro de Saúde. Antes, às 16 horas, visitará o Pólo Comunitário Comandante Camacho Freitas, para a apresentação de cumprimentos de Natal.

Eis as actividades natalícias na baixa do Funchal

07h30 – Missa do Parto e actuação de grupo de cantares tradicionais de Natal após a missa – Largo da Sé Catedral

10h00 – 20h00 – Actuações de Bandas Filarmónicas e Grupos Folclóricos na baixa do Funchal

11h00 – 11h50 – Ensemble de Clarinetes - Associação Regional de Educação Artística – Jardim norte do Palácio de S. Lourenço

17h00 – 17h50 – Coro Infantil – Associação Regional de Educação Artística – Placa central frente à Sé Catedral.

Missa do Parto na Casa de Saúde Câmara Pestana

Às 8h30 desta terça-feira será celebrada, na capela desta Casa, a tradicional Missa do Parto, no âmbito das comemorações festivas do Natal.

Presidente da Assembleia recebe a directora do SEF

O presidente da Assembleia Legislativa, Tranquada Gomes, recebe, às 15h30, a directora regional do Serviço de Estrangeiros – SEF e Fronteiras, Paula Cristina, numa audiência de apresentação de cumprimentos de Natal.

Ireneu Cabral Barreto apresenta cumprimentos de Boas Festas a várias entidades

O representante da República para a R.A.M., juiz conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebe, pelas 10h30, no Palácio de São Lourenço, os responsáveis dos serviços da República Portuguesa na Região Autónoma da Madeira. Pelas 11h30 recebe o delegado regional da Cruz Vermelha Portuguesa na Região Autónoma da Madeira, coronel Ramiro Morna Nascimento e pelas 15h30 recebe o presidente do Núcleo do Funchal da Liga dos Combatentes, tenente-coronel Bernardino Laureano para apresentação de cumprimentos de Boas Festas.