Turismo

The Cliff Bay nomeado para os Condé Nast Johansens Awards

O hotel do grupo PortoBay, The Cliff Bay, encontra-se na lista de finalistas dos nomeados para os Condé Nast Johansens Awards, um dos mais conceituados prémios do sector hoteleiro.

O hotel funchalense é o único da Região entre os finalistas e está nomeado para a categoria de 'Melhor experiência ao jantar', a que não é alheio facto de possuir o Il Gallo D'Oro, restaurante com duas estrelas Michelin.

Para além do hotel madeirense há outas unidades portuguesas a disputar prémios. Casos do algarvio Monte Rei Golf & Country, candidato ao 'Melhor para casamentos, festas ou ocasiões especiais', do lisboeta InterContinental candidato ao 'Melhor Hotel para Reuniões e Conferências', e do Farol, em Cascais, que é candidato a 'Melhor hotel à beira mar'. O Heritage Avenida Liberdade concorre a melhor hotel de luxo, o Intercontinetal Porto a melhor serviço e o Anantara Vilamoura  a melhor recém-chegado ou de volta à cena.

A Condé Nast Johansens é uma referência de guias ilustrados de estabelecimentos hoteleiros na Europa e América do Norte, cuja qualidade é reconhecida pelos consumidores e profissionais de turismo a nível mundial. Os prémios deste ano têm 18 categorias.

A votação online decorreu até ao dia 19 de outubro e os vencedores serão conhecidos a 6 de Novembro, em Londres.