Turismo

Transavia apanha o voo e entra no Snapchat

Após lançar serviço WhatsApp em Fevereiro e atingir 1 milhão de fãs no Facebook em Junho, primeira história de bastidores da companhia está disponível no popular media social desde esta segunda, 25.

A Transavia continua a sua estratégia de reforço nos social media, desta vez com a entrada no Snapchat (transaviasnap). Com uma conta iniciada este Verão, a Transavia pretende partilhar conteúdos dos “bastidores” e partilhar o entusiasmo dos membros da sua tripulação com os seus utilizadores, para mostrar uma vista única da vida das suas equipas de navegação - incluindo pilotos. A primeira história foi criada e partilhada esta segunda-feira, 25 de Julho.

Sendo uma das primeiras companhias aéreas europeias a lançar uma conta no Snapchat, a companhia está sempre à procura de novas formas digitais de comunicar com os seus clientes e comunidades.

“O Snapchat é uma oportunidade real de uma companhia digital como a Transavia estar mais perto dos seus clientes e de permitir-lhes descobrir o nosso trabalho por dentro! Desde a criação da companhia aérea, estamos convencidos de que o mais importante passa por criar proximidade com os nossos clientes” afirma Hervé Kozar, Chief Commercial Officer da Transavia France.

A Transavia está já ativa no Facebook, Twitter, Whatsapp, Instagram e LinkedIn. Nesta fase, o Snapchat, que cresce todos os dias, era essencial para a estratégia de social media desta companhia aérea digital. Os utilizadores do Snapchat podem esperar uma conta de entretenimento gerida pelas próprias tripulações da Transavia. Todas as semanas, um dos membros da tripulação toma conta do conteúdo do Snapchat, oferecendo aos utilizadores histórias exclusivas e autênticas!