Turismo

Atletas Olímpicos são estrelas do novo vídeo de segurança a bordo da TAP

Ver Galeria

A TAP homenageia os atletas nacionais que vão participar nos Jogos Olímpicos 2016 através do seu mais recente vídeo de segurança, que estará a bordo dos aviões de longo curso da Companhia a partir de 1 de Julho.

Esta é uma parceria com o COP, em que a TAP convidou alguns dos atletas que representam Portugal nesta competição para serem os anfitriões do vídeo que promove as regras de segurança junto dos passageiros.

Nelson Évora, Telma Monteiro, Fernando Pimenta, Diogo Abreu, Fu Yu, João Silva, Rui Bragança, Rui Costa, Ana Rente e Luciana Diniz são os anfitriões que transmitem as instruções num vídeo que conta com a participação especial de Rosa Mota, Vice-Presidente do COP e Campeã Olímpica de Maratona (Atletismo).

O atleta Nelson Évora confidenciou que já tinha viajado várias vezes com a TAP e é um espectador atento do vídeo de segurança e, por isso, gostou desta ideia original que “promove a segurança dentro da cabine e promove também os atletas que vão representar as cores nacionais”.

“Foi uma acção gratificante, muito diferente daquilo a que estamos habituados. É enriquecedor para a cultura desportiva em Portugal”, acrescenta Fernando Pimenta, o já medalhado português na modalidade de canoagem.